segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aula de 26/05/2013 ( Terminologias virtuais)


A professora fez uma revisão de termos usados no mundo virtual ,termos estes que muitos assim como eu não sabiam os significados  e nem para que serviam.
   Foi uma  revisão que valeu muito a pena ,porque nem todos os alunos tem um  entrosamento com o mundo virtual .
 E pude ver o quanto o mundo virtual é importante para nós , ele está presente no nosso dia a dia, nas mínimas coisas e se não soubermos utilizá-los ficaremos para trás .
 Nos dias  atuais  tudo a nossa volta de alguma forma está ligado a internet , e a educação é uma delas.  Por isso vejo a necessidade de  me  atualizar  a esse mundo , e as dificuldades que tenho e que estou encontrando pela frente tenho que elimina_las o mais rápido possível .
Muitos foram os termos citados e  vários deles eu não conhecia ou tinha dúvidas exemplos (hardware,software, dispositivos digital e analógicos) , creio eu que alguns colegas acharam desnecessárias as explicações , mas para mim foi de uma grande valia pois muitas dúvidas me foram tiradas.                                  Essa disciplina está despertando em mim várias coisas como medo,expectativas ,descobertas ,aprendizado, desafios dentre outros.
  Inicialmente estou assustada pois nunca tinha passado pela minha cabeça que teríamos uma disciplina nesse  semestre voltado a essa área ,não nego que estou com muitas dúvidas e dificuldades, mas cheia de determinação para romper essas barreiras que tenho com o mundo virtual.

Um comentário:

  1. Para todas nós é uma tremenda dificuldade, mas com muita leitura e ajuda uns dos outros vamos conseguir. é normal estar diante de novos desafios e ficar com medo. que tal fazer uma visitinha no meu blog ?http://cteufba.blogspot.com

    ResponderExcluir